Detalhes, Ficção e Mauro

Mauro sou tua fã,esse bolo é uma delicia , contudo você possui receitas de modo a quem temintolerância a lactose e é diabfoitico. Este bolo eu adapetei e ficou bastante Porreiro porém nunca sempre só as adaptações dãeste certo , se puder me ajudar agradeço. Ivete Irene email [email protected]

Em uma DE vezes resolvi introduzir 1 pouco por chocolate em pó em parte da massa, Assim sendo fiz 1 mesclado, metade cenoura e metade chocolate. Sei qual o certo seria executar a Parcela do mesclado do chocolate nenhumas a cenoura, porém a preguiça falou mais Cafifa e misturei direto na massa usando cenoura, e até de que funcionou.Abc! ResponderExcluir

Gosto de usar esta cobertura ainda quente por cima do bolo. Monto todo bolo com 1 POR DIA do antecedência e coloco a cobertura pelo dia.

Aplique o doce do leite em uma DE camadas do bolo, polvilhe amendoim e regue leite condensado por cima para poder colar colar a outra Parcela do bolo no amendoim.

Ótima receita, Mauro. Obrigado por compartilhar. Eu exclusivamente diminuí um pouco do açúcar para cerca por 1 xícara e meia (ao invés do 2), pois prefiro 1 pouco menos doce e normalmente saiba como sem cobertura, já de que tais como em bastante quantidade e logo no café da manhã.

Mauro,convido você para ir ao Chá da tarde nesta quarta feira e tomar 1 cházinho junto com bolinho de chocolate no vapor,receita que carinhosamente você deixou de modo a o chá e ofereçeste este selinho por participaçãeste,que fiz com amplamente carinho.

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadãeste ( clique aqui ) qual já postei nest...

Você Têm a possibilidade de diminuir um pouco este açúcar sim. SErá de que você não está colocando açúcar demais? Vc está assando em forno baixo 180 graus?

Em entrevista em o evento, ele defendeu Muito mais investimentos na área da educação. “Temos que investir mais Mauro Carlesse nos nossos professores e incentivar Muito mais ESTES nossos servidores, para de que a gente consiga deter uma melhor capacidade por ensino, e vamos trabalhar neste sentido”, destacou.

- Ingrediente opcional: 1 xícara suco do maracujá ou pó por sabor para sorvete (qualquer sabor). Esse ingrediente é opcional caso você queira acrescentar sabor ao glacê.

A todos os momentos qual faço bolo por cenoura Teimavive solado, cresce depois murcha, até desiti. Sera de que esse vai ficar fofinho precisamente igual na foto? Tenho receio de realizar e não da certo.300gr por cenoura quantos são?

Olá Mauro,tbm quero postar meu depoimento a respeito desse bolo,eu fiz ele ,e confesso qual fiz receisa que não ficasse bom tais como tantos outros do cenoura qual já fiz e de que ficaram pesados ,me espantei utilizando a maciez qual ficou ,fiz com 350g do cenoura ,aumentei 1 ovo e diminui 20g por açucar ,ficou Óptima tal será minha receita coringa nas horas de que quero um bolo rápido e delicioso rsrsrsr ,bem obrigado por vc dividir conosco esse maravilha da culinária .

Empadinha de Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadão ( clique cá ) de que já postei nest...

Homologaçãeste do concurso da Câmara deverá sair nos próximos tempo; vereadores acusam prefeitura por atrasar pagamento à Copese

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *