Top mais recente Cinco Mauro Carlesse notícias Urban

Em Palmas, Carlesse prega respeito aos servidores: “são o nosso ouro e em algum momento serão valorizados”

Ao Debater da saúpor, Carlesse lembrou da importância do programa Opera Tocantins de modo a a população. “Por Muito mais qual nossos adversários falem, este povo está a ser atendido, graças a Deus.

Este governador e candidato à reeleição, Mauro Carlesse (PHS), reafirmou neste último sábado, 25, de que vai resgatar os direitos adquiridos pelos policiais militares do Tocantins. “Minha meta é resgatar todos ESTES direitos adquiridos qual não foram honrados.

De entendimento com o delgado Regional Adriano Carrasco, a vítima estava desaparecida da casa onde mora utilizando a mãe...

“Nãeste adianta somente este Estado prender. Assim sendo determinei qual este secretário [Heber Fidelis] faça todo o possível de modo a que ESTES presos tenham seus direitos [educação, saúpor, capacitação e produção]. Um POR DIA eles vãeste sair da cadeia e voltar de modo a a sociedade, e de modo a isso precisam manter-se preparados”, defendeu este governador.

. Ele prestigiou a 10ª ediçãeste da Festa da Colheita do Capim Dourado, recebeu apoio Destes moradores e reforçou seu compromisso do transformar para melhor a vida DE famílias em todo este estado.

Justiça suspende mais uma propaganda de Amastha; desta vez, por invadir tempo de candidatos a deputado estadual

Conforme consta na denúncia apresentada pelo Ministfoirio Público, o crime ocorreu em agosto do 2011, na Colônia de Pescadores...

Governo publica progressões por mais por 4 mil servidores; de modo a Sisepe atos este conteúdo regularizam vida funcional Destes sindicalizados

De entendimento com este decreto este grupo deverá analisar, acompanhar, definir diretrizes e propor medidas relacionadas à contençãeste ou racionalização Destes gastos públicos e ao desempenho da gestãeste por fins, da gestão fiscal e da gestão do contas do Estado; estabelecer as prioridades estratfoigicas do gastos e investimentos públicos; opinar A cerca de ESTES reflexos financeiros resultantes da criaçãeste, fusãeste ou desdobramentos Destes Órgãos, entidades e fundos especiais do Estado; apresentar ao Chefe do Poder Executivo Estadual estratfoigias para estabelecer metas e orientar a aplicaçãeste DE medidas do controle de gastos; Manter o comportamento da receita e da despesa, podendo sugerir novas medidas de adequação, que visem ao equilíbrio fiscal do exercício.

Em sabatina na Fecomércio, Carlesse diz qual o Turismo Têm a possibilidade de ser este elevado gerador por empregos nos municípios

Justiça suspende mais uma propaganda do Amastha; desta vez, por invadir tempo de candidatos a deputado estadual

Carlesse garante de que ponte por Porto Nacional será umas DE grandes obras da sua gestãeste; "Passando as eleições, já vamos disparar início as obras"

O evento faz parte do processo de educação sanitária desenvolvido pela Adapec e será aberto ao...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *