A regra de 2 minutos para Marcos Antonio Grecco

, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos GUILHERME 14 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXA FILHOS .. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos JOSE MARIO 60 ANOS,. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Este convênio utilizando a Algás possibilitou o procedimento do autistas do baixa renda encaminhados através Associação do Pais e Amigos dos Autistas.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS VIVOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ALLYNE 31. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A Rede Feminina por Combate ao Câncer é formada por 1 grupo por voluntárias e atende principalmente a portadores por câncer de baixa renda, por que não tentar isso oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando ESTES portadores de neoplasias malignas.

, deixando os filhos nao deixou filhos. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ELAINE 36 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos RENELSO 55 ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Como MANEIRA por contribuir cada vez Muito mais de modo a a melhoria dos indicadores sociais do estado, e tornar o processo de seleção dos projetos apoiados Ainda mais amplo, democrático e transparente, a Companhia criou, em 2016, o Edital Algás Social. Através dele, anualmente são selecionados explicação projetos a serem executados pelo ano seguinte, com base em critérios claros e avaliados por uma comissãeste julgadora composta por três membros externos e 1 interno à Companhia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *